Minha lista de blogs

sábado, 19 de setembro de 2009

Peça a Deus CORAGEM


Quando você enfrenta uma situação amendrontadora qual é a nossa primeiroa oração :" SENHOR PROTEJA, LIVRA-ME DO PERIGO, ACALME MEU CORAÇÃO ..."
Se ja existiu pessoas com razões para orar desta forma foi.Pedro e João pois tinha acabado de serem levados para o maior tribunal religioso de seu pais: Lideres religiosos, Mestre da lei o sumo sacerdote e até os membros da familia sacerdotal.Esse tribunal os repreendeu por causarem problemas :"Pedro e João tinha curado um Aleijado e apos isso aproveitaram a multidão que se reuniu para falar de Jesus.
A conclusão do Tribunal foi que deveriam amedronta-los com ameaças que" não falassem mais, nem ensinassem no nome de Jesus."( Atos 4.18) Assim que foram soltos Pedro e João se reuniram com outros crentes e oraram.
Quando estivermos com Medo ,poderemos usar esse mesmo tipo de oração,Eles louvaram a Deus pelo Céu e pela terra e relebraram a atuação dele na historia.Então pediram que Deus lhes desse CORAGEM .Não queriam segurança, paz, livramento , saude, mas CORAGEM. Quando terminado de orar moveu-se o lugar que estavam reunidos e todos foram cheios do Espirito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus ( Atos 4.31)
As vezes quando o que mais desejamos é paz,saude e segurança, o que mais precisamos é BRAVURA. Neste caso ore por coragem e continue seu Trabalho.
Atos 4:29 - "Agora, pois o senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda ousadia a tua palavra..."

Nenhum comentário: