Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo Vida Nova


Neste primeiro dia do ano, as pessoas costumam se cumprimentar , desejando a todos um Feliz Ano Novo.Uma das expressões que mais ouvimos nesta época é "ANO NOVO , VIDA NOVO". Porém, poucos são os que compreendem o real significado de viver uma VIDA NOVA .
De acordo com a palavra de Deus(2 Co 5.17), viver uma VIDA nova é revestir-se do novo homem criado por Deus em justiça e Santidade ( Ef 4.24); é seguir o novo e vivo caminho que jesus conquistou para nós, tendo uma nova maneira de pensar e agir em relação a nós mesmas, ás pessoas, a Deus. Viver uma VIDA nova e mantermo-nos física, emocional e espiritualmente saudáveis e amar o próximo como Cristo nos amou (jo 13.34), pois quem ama descobre o profundo significado e o sentido da VIDA.
Então, aproveite o Ano novo para entrar com ousadia na presença de Deus e pedir-lhe sabedoria para semear a semente do amor em sua Familia.Ame o seu conjuge e seus filhos.Procure edificar o seu lar sobre a palavra.Deixe o seu coração tranbordar com o amor de Deus, que é o vinculo da perfeição.Faça a diferença em meio a esta sociedade permissiva.
Que neste Ano Novo você descubra o verdadeiro significado de uma vida em Cristo e seja uma pessoa alegre e Vitoriosa.

Que Deus abençoe seu ano 2010!!!
Pr. Ana carolina

Nenhum comentário: