Minha lista de blogs

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O MAIOR MILAGRE DE JESUS

Se pergunta se nos hospitais quantos pessoas precisam de Milagre acredito que a resposta seria em unanimidade Eu PRECISO
Se pergunta se aos moradores das casas destruidas pela Chuva quantos precisam de Milagres a resposta também seria em unanimidade EU PRECISO.

MILAGRE(sign): Fato que se atribui a Algo sobrenatural, algo de Dificil acontecimento

Jesus realizou Muitos Milagres
* Ressucitou Mortos
* Curou Paraliticos;
*Fez cego ver
* surdos ouvir;
*Multiplicou Pães..

Todos buscam Milagres com intuito de aliviar o seu Sofrimento ,pensando em solucionar um Problema.
Pensa que se for curado sua vida não sera mais a mesma ai sim será feliz;
Se comprar a sua casa propria então eu paro de sofrer...
Se conseguir um emprego então tudo fica bem...
MAS... será mesmo que é assim que funciona?

Penso que por muitas vezes pedi que Deus realiza-se coisas na minha vida que depois de receber percebi que não resolveu , então lá estava eu pedindo mais um MILAGRE.

Por quanto tempo dura o seu contentamento com as benções recebidas, VOCÊ recebe um aumento de sálario depois de muita oração, então por quanto tempo dura a sua felicidade? Bem acho que depois de uns 3 meses lá esta você pedindo outro aumento.

Bem o MAIOR MILAGRE não é COMIDA, BEBIDA ,E NEM VESTUARIO - Mateus 6:25 - 33
o Maior Milagre de Jesus acontece de dentro para fora.
Quando ele Muda quem nós somos.
Quando entendemos que mesmo que meus problemas não sejam resolvidos ,Deus cuida de Mim.( de certo o vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas as coisas mat6.32)

O Maior Milagre é a Mudança de Vida quando Ele tira
* Preocupação , anciedade e coloca Paz, confiança
*Egoismo , odio e coloca Amor ao próximo
*Impaciência e coloca paciência
*Grosseria e te faz uma pessoa agradavel , bondosa;




O Milagre não consiste no Livramento dos seus Problemas mas como você se Porta diante dele.

" TE LOUVAREI NÃO IMPORTA A CIRCUNSTANCIA, ADORAREI SOMENTE A TI JESUS..."


DICA QUENTE: Faça uma oração a Deus de agradecimento, e peça para que Ele te conceda este MILAGRE MAIOR que é a mudança na forma de pensar, te dando um novo coração.

Deus te abençoe
Pra Carol

Um comentário:

cirord disse...

Eu realmente louvo ao meu Deus pelo milagre que fez em minha vida, eu sou um milagre ambulante que anucia o evangélho da salvação e quero tambem que todos possam viver na plenitude do milagre e da benção de Deus, muito linda sua postagem , sei que somos milagres que Jesus operou pelo poder do evangélho, Deus abençoe seu ministério e sua familia, um grade abraço. Graça e Paz do Senhor