Minha lista de blogs

domingo, 26 de setembro de 2010

VOCÊ ME AMA?

CAROL você me AMA?
Claro Senhor que eu te amo
CAROL você me AMA?
Senhor eu Te Amo tanto , participo de todos os eventos da igreja , chego mas cedo para ensaio do Coral,Ajudo a olhar as Crianças , Limpo os Banheiros, estou envolvida em tudo...
CAROL você me AMA?
Senhor mas o que eu mais tenho que fazer para que o Senhor acredite ... EU TE AMO
CAROL apenas apascente as minhas ovelhas!!!

João 15:12“O meu mandamento é este: que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos AMEI .Ninguém tem maior AMOR do que este , de dar alguém a sua vida.”

Posso ouvir como Deus dizendo: de nada adianta todo o Resto Carol se não DER A SUA VIDA POR ALGUÉM...
Pensamos que declaramos o nosso AMOR A DEUS atraves de nossa belas palavras e canções.

Mas expressamos nosso AMOR A DEUS quando AMAMOS O PROXIMO.
Por isso AME fazendo o BEM atraves da sua profissão
AME no dia a dia fazendo o BEM alguém

A nossa DECLARAÇÃO DE AMOR A DEUS é AMAR os Fracos e Oprimidos.

DICA - QUENTE: AME A DEUS AMANDO AS PESSOAS!!!

Nenhum comentário: