Minha lista de blogs

domingo, 10 de julho de 2011

O QUE VOCÊ FAZ DIANTE DE UM GRANDE PROBLEMA?


Tenho por mim que todos nós já enfrentamos ou estamos enfrentando um grande problema, e como instinto temos a tendência de nos escondermos, ficarmos pequenos ao ponto de vermos nossos problemas bem maiores do que nossa fé, deixamos de ver a luz em meio as nuvens de nossas tribulações.
Todos os dias saimos de casa com uma lista contendo 30 coisas para agradecer a Deus e 2 coisas para resolver , no entando passamos o dia pensando nas 2 coisas para resolver, com certeza temos muito mais coisas para agradecer porem nos atentamos para as coisas que permanecem sem solução por algum tempo em nossas vidas.
Engraçado é que EVITAMOS VIVER enquanto as situações de nossas vidas permanecem insolúveis, evitamos colocar nossos pés na ALEGRIA, DISTRAÇÃO,GRATIDÃO e no DESCANSO .Sendo assim temos a Ilusão que a Felicidade , o Contentamento e a Gratidão só acontece depois que nossos problemas forem solucionados, isto é ilusão isto é não viver.
Entendo que alguns problemas são próprios do dia a dia, onde fazemos deles dramas invencíveis,e ai quando chega os problemas maiores identificamos que estavamos por valorizar coisas que nem eram grandes problemas,acabamos chorando por coisas passageiras que arrancam de nossos lábios murmurações constantes, que faz com que Deus tenha até uma Santa paciência Conosco.
No entanto acredito que neste mundo nós iremos enfrentar carências, enfermidades,lutas, provas enfim tudo faz parte da vida porem tudo isso acontece:
*Sem precisarmos parar as nossas vidas;
* Sem que nossos lábios parem de agradecer;
*Sem que as alegrias parem de ter espaço em nossas vidas;
É hora de pararmos de Boicotar nossas vidas, por conta do nossos problemas que ainda não foram solucionados, chega das frases : Quando eu resolver ... quando eu estiver bem...quando estiver 100% realizado ajudarei outras pessoas a se realizarem... estas frases são proteção de uma alma Egoista.
Quero te dizer que apartir da queda d Homem o chão que nós dá o alimento é o mesmo que gera os espinhos pelos quais é no meio deles que caminhamos pela vida, então é hora de VIVER A VIDA.

Nenhum comentário: