Minha lista de blogs

domingo, 19 de abril de 2009

"Ame as Vidas , queira as vidas, Maravilhoso é o teu coração ..."

Todo Mundo DISCIPULADO todo DISCIPULO um LIDER Compromissado.
DEFINIÇÃO MDA
1- Metodo discipulado apostolico
2-Micro célula discipulado
3- Meu discipulo Amado
Mateus 28:19 - Ide ,fazei discipulos de todas as nações batizando -os em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo, ensinand0-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que eu estou convosco todos os dias , até a consumação do seculos.
PORQUE PRECISAMOS ESTAR NO PROCESSO DE SER E FAZER DISCIPULOS
1º razão - Isto é um Mandamento. ( JESUS MANDOU)
Se jesus mandou eu tenho que obedecer.
Se amamos a Jesus quardamos os seus mandamentos .
Não adianta dizer Senhor , Senhor so com os labios e seu coração não estiver Nele.Quando estamos Nele o obedecemos .
Para ser um crente NORMAL você tem que ser util na vida de outras pessoas , tem que estar no processo de fazer DISCIPULOS.
Hoje fomos ministrados pelo Pr. Rodrigo uma palavra simples e profunda , Mateus 20:29-33 vemos 2 cegos .Bem um estava encorajando o outro para que não desistisse , o encorajando .
2º Razão - Não é Bom que o homem esteje Só
Nós precisamos de pessoas nos encorajando e nos ajudando ser uma pessoa Melhor.
Pense nisso ajude alguem, ame seus amigos os ajudando , cuidando e ensinando.
Bem por hoje ... Deus abençõe.

Nenhum comentário: