Minha lista de blogs

sábado, 18 de abril de 2009

Itapevi,18 de Abril de 2009

Qual é a prioridade de sua vida?

Por estes dias tenho me feito esta pergunta.

Se amo a Deus e reconheço que ele é o Senhor da Minha vida , então tenho que dar Total prioridade a Ele. Jesus tem que ser o primeiro .
Nestes ultimos dias tenho aprendido que crente não fala mentira , canta mentira é isto é serio. Mas e ai aquela canção que Diz : NADA, NADA PODERA NOS SEPARAR ... isto sim é mentira né.
Trocamos a Deus por uma soneca, um Sofá, uma Almoço, um cinema, um paixão pois é , se Ele realmente é o Senhor de nossas vidas e nos servos temos que apenas dizer EIS-ME AQUI SENHOR.

Pense nisso pois eu realmente tenho pensado e orado .

Creio que nossa prioridade se resume em:
Ganhar nossa geração para cristo através de uma igreja de vencedores. E uma igreja de vencedores é aquela que cada um é um ministro e faz de sua casa uma extensão da Igreja.

Nenhum comentário: