Minha lista de blogs

segunda-feira, 5 de abril de 2010

FALAR POUCO E AGIR MAIS !!



Você já percebeu que o Cristão tem a mesma resposta para tudo !!

1.Estou desempregado e sem salário a 3 meses; R:Deus vai abrir as portas meu Vou orar por você
2.Estou doente e desempregado? R: Vou orar por você
3.Estou sendo despejado; R: Não se preocupe vou orar por você
4.Estou desanimado e Triste R: A alegria do senhor é sua força , vou orar por você
5.Estou atrasado ; R: depois nos falamos vou orar por você
6.Estou de casamento marcado ou estou Gravida; R: Me mande convite estarei orando por você

Bem para estas perguntas o mais comum de ser ouvir é “VOU ORAR POR VOCÊ” , mas qual seria a postura de JESUS.
Creio que em reposta a todas as estas perguntas ele não diria uma só Palavras e sim responderia em AÇÃO.

1.Levando cesta básica
2.Ajudando a arrumar remédio e cesta básica
3.Arrumando um lugar para dormir
4.Levando para passear e fazendo o sorrir
5.Dando uma carona
6.Presenteando

Devemos aprender com Jesus e sair de nossa zona de conforto onde olhar, falar e orar não é o suficiente.

Bem diferente de nosso comportamento onde Falamos, falamos , falamos e não agimos, devemos com nossas ações fazer calar nossas multidões de palavras.

Tiago 2:14-17
"Assim se a fé não tiver obras é morta em si mesmo"



Dica quente: Responda as pessoas ao seu redor com Ações , elas não querem ouvir que Jesus as Ama , elas querem sentir o amor de Jesus.

Abraços
Pra. Carol

Nenhum comentário: