Minha lista de blogs

sábado, 3 de abril de 2010

PÁSCOA APAIXONADA

De nada adianta Comemorar a Morte e Ressureição de Jesus se você se esquecer porque Ele fez isso?



"Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta páscoa, antes de meu sofrimento. Pois vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no reino de Deus. E, tomando um cálice, havendo dado graças, disse: Recebei e reparti entre vós; pois vos digo que de agora em diante não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus. E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é meu corpo" (Lc 22:14-19)

Resposta : PORQUE DEUS AMOU O MUNDO...PORQUE DEUS AMOU VOCÊ... PORQUE DEUS ME AMOU


" Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, Páscoa é ressurreição...E ressurreição é: Passagem... Mudança...Renascer...Passar é sair do lugar, da rotina...Mudar é transformar...Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo novo de ser e de viver.. é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance que recebemos de Jesus."

FELIZ PÁSCOA!!
Pra. Carol

Nenhum comentário: