Minha lista de blogs

domingo, 6 de junho de 2010

Suportando a Dor

Dias bons já vivi
Nos quais senti
A vida a me brilhar
Dias maus já vivi
Nos quais provei
Do incerto e do pesar

Eu aprendi Sobreviver no Riso ou na dor

De joelhos, sim
De joelhos, sim

Lá estou diante do amor
Que muda meu ser
Sei que isto é real
Há poder quando
Estou de joelhos




O QUE FAZER PARA SUPORTAR A DOR?

Embora este lindo poema não seje de minha autoria confesso a vocês que expressa uma verdade em minha vida.
Tenho sobrevivido por estes dias por estar de Joelhos.Perdemos muito tempo de nossas vidas buscando caminhos para aliviar a nossa dor .
Por noites estive assim de Joelhos no meio da Sala de minha casa.. só Eu e Deus Nos dias escuros e vazios onde no meio da multidão você se sente só,não há nada que te causa mais alivio do que estar de Joelhos diante de Deus.

DICA-QUENTE :Se você estiver lendo este artigo e sentir que nada na sua vida esta dando certo, ou se sentir sozinho em meio a multidão ou abandonado pelos seus "amigos", se uma dor terrivel estiver invadindo o seu ser então eu te aconselho a se AJOELHAR agora e sentir o poder de Deus que te alivia e te faz suportar os dias Maus.

Deus te abençoe
Pra Carol

NÃO DEIXE DE COMPARTILHAR CONOSCO SUA EXPERIÊNCIA - COMENTE

Nenhum comentário: