Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como esta seu Umbigo?

Tenho por este dias observado o quão distantes estamos de sermos iguais a Cristo , Como somos falhos, egoistas e presunçosos , de certo o ditado popular " CUIDANDO DO SEU PROPRIO UMBIGO" serve para nós Cristões.



O que é cuidar do Próprio Umbigo se não o ato de apenas buscarmos os nosso prazer, Se não o ato de gastarmos horas e horas de planto e chororo buscando a nossa satisfação pessoal, sabe uma casa propria, um tênis novo, um carro importado .
Tudo que fazemos para Deus esta na verdade voltado para o que Deus irá fazer por Mim depois,os olhos tão fixos no próprio Umbigo não deixa você sentir e viver a Dor do Próximo . E o mais irônico é que você Diz eu Amo a Cristo.


"Nisto temos conhecido o Amor: Jesus deu a sua vida por nós. Também nós outros devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidades, mas lhe fechar o coração, como está Nele o Amor de Deus?
Meus filhinhos não amemos com palavras nem com a linguá, mas por atos e verdade."
( I joão 3:18)



DICA - QUENTE : Levante seu rosto tire os olhos do seu próprio umbido , observe que o Mundo precisa de Deus e que você é a melhor expressão de Deus na terra,sendo assim então faça algo ao seu proximo que realmente comprove o seu amor a Deus.


Forte Abraço
Pra carol.

3 comentários:

dalton.curvello disse...

O mais triste é vermos, dentro da própria igreja, e até na própria instituição igreja, esse tipo de pensamento/comportamento. Com a boca confessam que amam a Deus, Fazem campanhas imensas para arrecadar recursos para ajudar pessoas do outro lado do planeta, enquanto seu irmão, vizinho, conhecido está carente de tão pouco.
Parabéns pastora Carol! Linda reflexão, que nos leva a repensar esse tipo de postura condenada por Deus.("Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?" 1João 4:20)

Dálton Curvello
http://calebe-odemolidordegigantes.blogspot.com

António Je. Batalha disse...

Estive a ler algumas coisas de seu blog.
Que Nosso Deus o continue a usar como benção.
Já estou seguindo seu blog, Também lhe quero apresentar o meu blog.A Verdade que liberta
http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/
Passe por lá e dixe seu comentário.

cirord disse...

Na maioria das vezes até mesmo as instituições releigiosas fazem grandes campanhas para arrecadação de alimentos e roupas ,etc, mas, visando sua posição politica para ter prestigio nos perantes os governantesn visando uma participação futura, enquanto o amor ao proximo passam por muito longe, o homem moderno é muito individualista e amante de si mesmo, muito bem! sua postagem, maravilhosa, Deus te abençoe.