Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CURANDO FERIDAS




Ninguém escapa de ser ferido, somos todos feridos seja no corpo, nos sentimentos , na mente.sofremos calunias,somos difamados,excluídos,injustiçados,sofremos com a Ingratidão.
Mas quero compartilhar a experiência que Jesus nos dá em como VIVEREMOS depois dos ferimentos.Pois pessoas seque ladas pela vida podem se tornar eternas ofendidas, eternas vitimas, eternas esquecidas , enfim vitimas do mundo e de todos.
*Gente ferida que fere;
*Gente triste que entristece;
*Gente magoada que Magoa;
Enquanto as feridas estiverem abertas e sangrando dentro de nós , adoeceremos os que nos rodeiam
Gente assim continua ferida e ferindo
Em minha própria experiência, pedi a Deus a como sobreviver em meio a tanta dor , então olhando para a cruz de Cristo descobri que:
Pessoas feridas Também podem curar ,pois enquanto somos curados curamos os outros.

“De sorte que aja em voz os mesmos sentimentos que houve em Cristo Jesus(Fil2)”

ESQUEÇO então das minhas feridas , das minhas dores e priorizo o sofrimento e a dor dos outros. Daí então consigo tirar forças para suportar a minha própria dor.Então descubro que a verdadeira alegria esta na compaixão.
Jesus foi um Ferido que Curou Feridas

“Mas ele(Jesus) foi FERIDO por causa de nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos SARADOS.” Isa 53

O Por nós de Deus em Cristo nos impulsiona a por vós e pelos outros

DICA –QUENTE: Cure as suas feridas de alguém , não esqueça que a sua língua, os seus comentários, os seus pré- julgamentos podem criar feridas ainda maiores e matar alguém,mas o seu abraço pode trazer vida.

Escolha ser como Jesus _"pelas sua pisaduras fomos SARADOS".


Forte Abraço
Pra Carol.

2 comentários:

Ricardo Kropf disse...

Pra. Carol, é verdade. Somos chamados a curar as feridas daqueles que estão sob nosso cuidado, aplicando nelas o bálsamo de Gileade - a Palavra Encarnada, Jesus de Nazaré, ressurreto dentre os mortos e vivo para a Glória de Deus!

Graça e Paz!

Pr. Ricardo.

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Realmente os sequelados deixam sequelas. Jesus apesar de tudo o que passou curou e deixou um exemplo de vida a ser seguido.
Temos muito ainda que aprender, crescer e amadurecer.