Minha lista de blogs

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SÉRIE - " Filhos "

001- A DOR DE NÃO TER FILHOS


Quero Iniciar esta serie “ Filhos” compartilhando minha experiência pessoal sobre este Tema “ A DOR DE NÃO TER FILHOS”
Sempre fui apaixonada por criança e confesso que assim que casei já fazia planos para engravidar, acredito que um pouco deste meu desejo era por saber que sou filha adotiva ( amo minha Mãe) , queria dar a ela esta felicidade de ver minha barriga crescendo ..Mas nem tudo é da maneira que nós queremos , após suspender o remedio Anticoncepcional começei a perceber que algo havia de errado , pois não mestruava ficando assim quase 24 meses sem mestruação.
Foi então que minha Dor iniciou, lembro –me de quando visitei o Médico e meu Diagnostico inicial foi muitos "Cistos no Ovario". Recordo que cada vez que chegava em casa meu mundo desabava, escutava relatos de Mães que estavam abandonando Crianças, Abortando e ficava muito Triste, “ Porque Eu Senhor “ essa era minha Murmuração diante de Deus.
A Minha vida girava em torno deste Desejo de ter um Filho.... após 4 anos de Tratamento Recebi um segundo Diagnostico “ Infertilidade”. Minha Esperança estava sendo tirada de mim neste Momento e junto com ela minha alegria.
Foram longos dias de choro e dor até que aos pés de Jesus eu Recebi alivio , lembro-me do dia que fiz a leitura das escrituras que me dizia :“ Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amama Deus”, então eu me fiz a Pergunta: “Eu Amo a Deus ? Eu posso ama-lo sem Ele me dar nada em Troca?”
Depois daquele dia a minha oração foi “SEJA FEITA A TUA VONTADE” , a sociedade me cobrava , a minha familia me cobrava , os meus amigos cobravam “ E ai quando chega o nenem”.... e no meu coração a frase que fazia queimar era “SEJA FEITA A SUA VONTADE”.
Hoje olhando com outra ótica confesso que se eu tivesse feito esta frase queimar em meu coração desde o inicio , eu tinha chorado menos, sofrido menos.
A vontade de Deus nem sempre é a nossa Vontade, e talvez isso possa trazer um certo pesar em nossas vidas, mas quando dizemos Seja feita a tua vontade, estamos dizendo toma o Controle da minha Vida, Eu te amo não pelo que o senhor tem a me dar mas por aquilo que o Senhor è....
Quero Desafia-la a abrir seu coração a Deus e sem medo de qual ira ser a Resposta dele para sua vida a dizer: “ SEJA FEITA SENHOR A TUA VONTADE EM MINHA VIDA”.
Alguns Meses se Passaram e depois de sentir algumas dores , fui ao Meu Medico que ficou Espantado com meus exames, estava Gravida. Um Milagre sem duvidas.
Meu Filho Chama Caique , esta com 5 anos e desde antes mesmo de vir ao mundo já foi usado por Deus para me ensinar a importancia de Amar a Deus acima de Todas as Coisas.
DICA- QUENTE : Não desista de Esperar por seu Milagre , mas não faça que este milagre roube sua alegria ou faça barganhas com Deus..... lembre-se de sempre dizer : “ SEJA FEITA A SUA VONTADE”

Se quiser falar mais sobre este assunto envie um e-mail para " Caroique@hotmail.com"

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Priscila,

Tenho 28 anos sou casada a seis anos e o Espirito Santo de Deus falou muito ao meu coração ler o seu blog no na Série ''a dor de não ser mâe '' pois meu maior sonho é ser mãe tenho orado e confiado no senhor a cada passo a cada ida ao medico pois ja tem mais de 3 anos que ja não tomo mais remédio e não consigo engravidar agora o médico passou outro exame de trompas,confio no senhor e o
amo e sei que vai se cumprir seu proposito em minha vida.Que seu blog seja canal de benção e unção para todos que leem.
Agradeço ao senhor por compatilhar esse momento com vc!!!Que seja cada dia mais usada para atigir corações como o meu!!!bjs!!

Ana disse...

Graça e paz minha querida irmã Priscila, ao reler seu depoimento senti a necessidade de lhe dizer que não importa o tempo se o seu coração esta firmado na Rocha.Mande Noticias!!