Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de maio de 2011

COMO ESTA SEU UMBIGO ?

Tenho por este dias observado o quão distantes estamos de sermos iguais a Cristo , Como somos falhos, egoistas e presunçosos , de certo o ditado popular " CUIDANDO DO SEU PROPRIO UMBIGO" serve para nós Cristões.



O que é cuidar do Próprio Umbigo se não o ato de apenas buscarmos os nosso prazer, Se não o ato de gastarmos horas e horas de planto e chororo buscando a nossa satisfação pessoal, sabe uma casa propria, um tênis novo, um carro importado .
Tudo que fazemos para Deus esta na verdade voltado para o que Deus irá fazer por Mim depois,os olhos tão fixos no próprio Umbigo não deixa você sentir e viver a Dor do Próximo . E o mais irônico é que você Diz eu Amo a Cristo.


"Nisto temos conhecido o Amor: Jesus deu a sua vida por nós. Também nós outros devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos.Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidades, mas lhe fechar o coração, como está Nele o Amor de Deus?
Meus filhinhos não amemos com palavras nem com a linguá, mas por atos e verdade."
( I joão 3:18)


DICA - QUENTE : Levante seu rosto tire os olhos do seu próprio umbido , observe que o Mundo precisa de Deus e que você é a melhor expressão de Deus na terra,sendo assim então faça algo ao seu proximo que realmente comprove o seu amor a Deus.


Forte Abraço
Pra carol.

Nenhum comentário: