Minha lista de blogs

segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEUS NÃO É O PATROCINADOR

PATROCINAR : pessoa que apoia e promove algo.
Quantas coisas realizamos e dizemos : Tive um sonho e Deus me falou para fazer tal coisa, ou Deus me mandou pular de um pé só.. eu fiz o que Deus me mandou fazer... MAS FOI DEUS MESMO?
Você Deve estar me perguntando Pastora você não acredita que Deus fala conosco?
Acredito sim , o que ando duvidando é como usamos o nome dele para nos Promover,para adquirirmos status em nome de Deus.Afinal somos Autoridade espiritual somos pastores e lideres Espirituais... Não acredito que ele Patrocine algumas atitudes no meio Gospel, tais como ofertas absurdas,pregações cheia de Manipulação, utilização do pulpito para desabafo Pastoral em nome de Deus ,desafios Bizarros , atos profeticos para fazer o milagre acontecer ...isto sim acho que DEUS NÃO PATROCINA.
ficamos irritados quando alguém fala algo em nosso nome. Mas usamos o nome de Deus para fazermos o que quiser.

Temos que ter a conciência que nem tudo que fazemos Deus esta nos Patrocinando.

Reflexão
O QUE ACONTECE EM MINHA VIDA ESTA TENDO O PATROCINIO DE DEUS?
DEUS ESTA SATISFEITO COM MEUS ATOS E AÇOES ?
DEUS FARIA OU TOMARIA A ATITUDE QUE ESTOU TOMANDO?
O QUE EU ESTOU FAZENDO QUE NÃO TEM O PATROCINIO DE DEUS?

Um comentário:

Chris disse...

Mtaa bacana o seu post
Deus abencoe o seu ministerio
acesse meu blog
Blog Fogo que faz ferver as aguas !

até