Minha lista de blogs

domingo, 21 de fevereiro de 2010

ARMA CRISTÃO

A LINGUA



"... nenhum homem pode domar a língua.È um mal que não se pode frear, esta cheia de peçonha mortal... (tiago 3.8)"


Por estes dias vou fazer um exercicio bucal, é isso mesmo vou abrir minha boca na frente do espelho para verificar em que tamanho esta a minha lingua e quero levar você meu querido a fazer o mesmo.

Passamos despercebidos ao mal que esta arma faz , e até a quantas pessoas que não sobreviveram após a tão duras pelavras feitas por esta ARMA FATAL.

Oração pessoal
Senhor peço-te perdão se atingi alguém em algum momento da minha vida com esta arma, me ensina a controla-la e somente fazer com que palavras de bençãos saiam dela. amém

Abraços
Pra. carol

2 comentários:

Adriana Rodrigues disse...

Eita Deus!!!! kkkk

Abraços, Pra. Adriana

https://prnatanaelsp.blogspot.com/ disse...

A Paz do Senhor seja convosco! Parabéns pelo belot trabalho, obrigado por prestigiar nosso ministerio. Que Deus continui te abençoando e ajudando. abraço.

www.prnatanaelsp.com.br