Minha lista de blogs

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Beijai o Filho



" Beijai o Filho, para que não se ire, e pereçais no caminho.. Salmos 2.12 "

Você já parou para pensar que o Carinho na educãção de seus filhos fazem toda a diferença...Uma pesquisa revala que a maioria dos jovens que se envolvem com drogas, Roubos são por causa de uma má estrutura Familiar, e não estou dizendo de DINHEIRO apenas e sim ATENÇÃO,AMOR, CARINHO.
Acredito que mais que um Brinquedo caro seu filho quer um Abraço seu.Certa vez li a seguinte história.
Filho: Pai quanto o senhor ganha por dia para Trabalhar?
Pai:Surpreso com a Pergunta respondeu :mas porque esta pergunta João?
Filho: Me responde Pai quanto é ?
Pai: acho que uns 10,00 reais
Filho: Que bom porque eu tenho 20 e o Senhor vai poder ficar comigo por 2 dias .. rs


Que coisa né os filhos GRITAM por atenção e onde estão os Pais ?
Fazendo Extra na empresa,Fazendo extra no Minsiterio da Igreja, Fazendo extra no Lazer em frente a TV .

Mas Antes que a Ira se acenda no Coração do Seu filho veja algumas dicas:

Beije seu filho :
* quando acordar
* quando dormir
* para entrar na escola;
*ao sair da escola;
* Nas refeições
* Nas Lições de Casa;
* Após uma conversa;
* De supresa;
* Na Adolescencia;
* Na juventude;
* Na sua Maturidade ;

ENTÃO O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO , DÊ AGORA MESMO UM GOSTOSO ABRAÇO E BEIJO EM SEU FILHO E DIGA A ELE O QUANTO VC O AMA.

DICA QUENTE: Tire pelo menos 1 hora do seu dia para dar atenção aos seus filhos, Cantar, brincar,desenhar, ler a biblia , orar.

Abraços
Pra. Carol

Nenhum comentário: