Minha lista de blogs

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

DEUS SE IMPORTA COMIGO?



Deus nunca a abandona nem quando você se sente como se Ele a tivesse abandonado.

Você se sente só,como se ninguém a amasse ou se importasse com você? ( É MINHA QUERIDA EU SEI BEM O QUE É ISTO )
como se sua vida fosse tão confusa, que ninguém nem se atreveria a entrar nela para ajuda-la?Está mesmo convencida que se você "desaparecesse" da face da terra,ninguém iria notar - ou se impotar.afinal a maioria dos seus amigos já desistiu de você ( isto que é amigo ..)
Mas o antigo ditado é verdadeiro: " Se um amigo o abandona quando você esta passando por momentos dificies , é por que ele nunca foi seu amiigo de verdade " (ai..)
Um Bom amigo nunca irá abandona-la.Ele vai rir e chorar com você,sentar-se perto,em silêncio, quando você só precisa de alguém do seu lado.E só há um amigo que nunca vai abandona-la: Deus,mesmo nas horas que você pensa que ele não estará mais lá, que não se importa; O Senhor esta andando com Você,ajudando-a quando tropeça nas situações dificies.Ele nunca vai abandona-la não importa o que diga.
Certa vez ouvi uma frase que marcou a minha vida " SÓ HÁ UMA COISA QUE DEUS NÃO PODE FAZER POR MIM ... DEIXAR DE ME AMAR"Pronto agora você pode abrir um lindo sorriso , pois o amor de Deus por mim e por você é incondicional.

DESAFIO DE HOJE : Toda manhã, ao se levantar,lembre-se desta verdade. " Deus me ama, e Ele nunca vai me abandonar." Porque não escrever isso em seu espelho,agenda,orkut,msm ou em um cartão que possa sempre carregar com você.


Se você leu este artigo e quer uma oração deixe seu endereço eletronico na nossa lista de comentarios.

Abraços
Pra. carol

7 comentários:

https://prnatanaelsp.blogspot.com/ disse...

A Paz do Senhor Jesus seja convosco! Parabéns gostei muito da mensagem. Abraços

www.prnatanaelsp.com.br

Tudo em 1 só. disse...

OI PASTORA, MEU NOME É ADRIANO PINHEIRO. MORO COM MINHA MULHER FERNANDA E AINDA NÃO SOMOS CASADOS MAS SIM NOIVOS. NOS TIVEMOS UMA FILHA GEOVANNA DE 4 MESES. NOSSA RELAÇÃO NO COMEÇO ERA UMA MARAVILHA. MAS ALGUNS TEMPO PRA CÁ TEMOS TIDOS MUITAS BRIGAS E DISCORDÂNCIAS. NINGUÉM OUVE NINGUÉM E NEM RESPEITA UM AO OUTRO. TENHO TENTADO MUDAR ESTE QUADRO TODOS OS DIAS MAS NÃO É FÁCIL!! EU NÃO QUERO DESFAZER A MINHA FAMILIA POR QUE EU AMO MUITO A MINHA MULHER E NÃO GOSTARIA DE FICA LONGE DA MINHA FILHA. EU TENHO ORADO ALGUMAS VEZES PEDINDO A DEUS QUE ME AJUDE NESTA JORNADA. PESSO CONSELHOS AOS MEUS AMIGOS E ELES SEMPRE DIZ CARA LARGA ESSA MULHER, VOCÊ ESTA PERDENDO MUITAS OPORTUNIDADE DE VIVER UMA VIDA MELHOR E MUITAS OUTRAS COISA. EU VEJO QUE NÃO É ASSIM QUE TEM QUE SER. NÃO TENHO MAS NINGUÉM PRA ME AJUDA NO MEU RELACIONAMENTO. PESSO SUA AJUDA PASTORA.

Anônimo disse...

Pra, eu não consigo mais sentir que Deus se importa comigo, hoje estou afastada da igreja, oro, peço pra Ele me mostrar um lugar pra eu ficar, peço pra Ele falar comigo e nada, silêncio total.
Não tenho nada que me motive, minha vida profissional, sentimental, espiritual, financeira está destruída, não consigo ver ninguém como meu amigo, nem mesmo minha família, as vezes acho que não faz sentido viver, mais tbm sei se tirar minha vida vou para o inferno, então vou levando a vida como um vegetal esperando que um dia algo mude, parece que estou na fila aguardando Deus olhar pra mim e todo mundo que chega tem senha preferencial e passa na minha frente.
Será que um dia isso vai mudar?

Um abraço

Unknown disse...

minha irmã que mensagem abençoada,preciso sim de oração
meu email é cidinha2010vieira@gmail.com.
fique na paz.

Anônimo disse...

olá pastora,
nunca deixo comentario nestas paginas que visito, porem hoje resolvi deixar um pedido de socorro no ar...estou morrendo,pelo menos este tem sido meu desejo nos ultimos dias, uma angustia e um vazio tremendo invade meu peito, a sensação que Deus não me vê, n me olha, não está nem ai para mim...jogou-me neste mundo e deixou-me a mercê dos meus problemas, poblemas esses que estão me engolindo...olha, entrei em um site dedicado aos seguidores de lucifer, entrei decidida a fazer um pacto, fiz contato com o sacerdote para maiores esclarecimentos e assim dar prosseguimento aos rituais, porem,num momento de lucidez consegui reciocinar e assim recuar...não tenho paz,tomei tal decisão por sentir-me abandonada,desacreditada, abandonada por um deus que não me ouve, não me manda um socorro, um auxilio, não sou nunca fui uma santa, porém, não sou um monstro, faço coisas que a maioria das pessoas fazem,cometo meus erros como todos cometem...me sinto só,uma angutia crucial, tenho vontade de morrer, peço direto que deus me leve deste mundo, dê cabo em minha vida, que me tire deste sofrimento, porém, até nisso, deus não me ouve, e assim, prossigo com meu sofrimento, não sei até quando, quanto tempo ainda resistirei...me ajudem.

Anônimo disse...

Graça e Paz!
Eu também gostei muito dessa mensagem!
Que Deus lhe abençoe e continue usando você nesta obra maravilhosa.
Um abraço e Deus a abençoe!

Meu e-mail: ministeriohadash@hotmail.com
Web site: http://ana-serva-do-senhor.webnode.com.br/

Ceissa disse...

Bonita mensagem ,mas ainda me sinto só ,,como se nem Deus se importasse comigo,ando muito triste,preciso de oração..sou uma pessoa legal,mas mesmo assim não consigo manter alguém do meu lado por muito tempo,quando penso que as coisas vão dar certo ,,tudo desmorona,,me ajude.meu sonho é construir minha própria família... abraço