Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de março de 2010

Ei psiu ... Você é Jesus?




No corre-corre de um terminal rodoviário algumas pessoas derrubaram um tabuleiro de maçãs-do-amor, esparramando-as pelo chão. Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora.

Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega. Gentilmente ajudou-a a levantar o tabuleiro e a ajuntar as maçãs.

Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:
- Minha mãe vai ficar muito triste.
- Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maças que se estragaram.

Pagou e despediu-se dela, mas ela o chamou e perguntou:
- Moço, é você que é Jesus?- Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele.

"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos,
se tiverdes amor uns aos outros.
João 13.35"

Fiquei pensando sobre esta ilustração e pensando , faz quanto tempo que não me Confudem com Cristo afinal sou uma Cristã...e VOCÊ É JESUS?

DICA QUENTE: Procure esta semana olhar pela janela de sua casa e ver quantas vidas que estão a espera de Jesus.

Abraços
Pra. Carol

Nenhum comentário: