Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

EU NÃO MEREÇO!!



Mesmo sendo assim, pobre pecador Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé Deus me ama
Se eu estou fraco, se eu estou caído
Ele não deixa de me amar

Rom 3:24 - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

GRAÇA é favor imerecido... Porque é tão dificil para nós Cristões aceitarmos o Amor de Deus por nós.
Deus me ama não porque sou a mais obediente ,a mais bonita (rs)ou a melhor lider de ministerio e blá,blá,blá... Ele me AMA porque DEUS É AMOR.

Então posso GRITAR para o mundo :
Deus me ama, e o Seu amor é tão grande incondicional
Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim


DICA QUENTE: Agora que você sabe que este Amor é Gratuito e imerecido por nós , tire um tempo do seu dia para retribuir a Ele GRATIDÃO e dizer Obrigado por me Amar.

Abraços
Pra. Carol

Um comentário:

Unknown disse...

Como estou deslumbrado com você, a cada dia acompanho seu crescimento e degusto este grau de profundidade que você vem mergulhando, é imensurável milha alegria em saber que além de uma mulher maravilhosa de esposa dedicada e mãe sabia, você é detentora de imensa sabedoria,
Beijos te amo hoje e sempre

A GRAÇA DE DEUS NOS BASTA