Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de março de 2010

PORQUE?




PORQUE existe algo de muito errado em meio aquilo que chamamos de evangelho do Reino de Deus ?

PORQUE não anunciamos apenas o evangelho do reino de DEUS, não o evangelho do reino dos homens para os homens, não o evangelho do reino desta terra
para esta terra, não o evangelho do seu reino pra você mesmo, para o seu próprio benefício... mas o evangelho do reino de Deus, para o benefício de Deus?

PORQUE existe algo de muito errado ?PORQUE estamos confundindo o evangelho do reino de Deus, que é para Deus, com outros evangelhos?

PORQUE os lideres não pregam o que o povo precisa ouvir e não o que o povo
que ouvir?

PORQUE
induzimos o povo a adorar a outros bezerros de ouro?
E o grande bezerro de ouro dos nossos dias é a benção. O grande bezerro de ouro dos nossos dias é a vitória, é a conquista, é o bezerro da prosperidade, é a saúde, é o meu bem-estar, é o meu conforto, é a minha necessidade, é o meu reino, é a minha vida.

PORQUE pregamos este evangelho de Vantagens?

Quarenta dias de jejum da vitória ali. Doze maneiras pra ser próspero um pouco
mais adiante. E trezentas e dezoito formas pra você fazer com que Deus faça aquilo que você quer que Ele faça, não importa se Ele queira fazer ou não.

Porque? Porque? ou Melhor reformulando a pergunta até Quando?

" Pelo contrário,rejeitamos as coisas que por vergonhosas, se ocultam não andando com astúcia,nem adulterando a palavra de Deus;antes,nos recomendamos á consciencia de todo homem, na presença de Deus,pela manisfestação da verdade." (2 cor4.2)

Em meio a palavra de Deus peço perdão a todos que induzi a adorar Bezerro de Ouros.. e dizer que não existe nada melhor do que AMAR a Deus sem querer nada em troca ,pois tudo ele já nos deu na CRUZ DO CALVÁRIO.

DICA QUENTE: Faça a leitura de 2 corintios 4 e seje edificado .

Abraços
Pra. Carol

Nenhum comentário: