Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de março de 2010

A Mulher Maravilha




A cobrança do dia-a-dia e da sociedade para nos tornar-mos uma super-heroína perfeita pode nos levar a uma vida de SUPERFICIALIDADE e STRESS

Eu vivi por muitos anos no papel de Super-heroina, sendo vista pela mundo como alguém inabalavél aquela que não se zanga,não se ira,não se stressa, não chora, não decepciona,não fica triste,não é impaciente, não vai ao banheio (rs).
Enfim a propria MULHER MARAVILHA, mas o mais engraçado é que ser MULHER MARAVILHA aumenta a sua popularidade e aumenta seus amigos mesmo que seje tudo SUPERFICIAL.
As pessoas querem ficar proximas de Super -herois e acabam colocando os olhos em meros mortais, ouvi alguém que me disse:" você não pode chorar, o que as pessoas que te Olham vão dizer ?"...
Bem só lamento por estas pessoas que ainda não entederam que há um só SENHOR, um Só DEUS e um só HEROI que se Chama JESUS.

A Ele seja a honra e a Glória...


Analise o Homem a si mesmo diz as escrituras então me responda o que você quer ser?

MULHER MARAVILHA ( agindo na superficialidade, se privando das verdades de seus sentimentos) Ef. 4:25

MULHER DE DEUS( aprendendo a ser Gente, deixando Deus trabalhar nas suas imperfeições)

EU ESCOLHO MULHER DE DEUS

Abraços
Pra.Carol

Nenhum comentário: