Minha lista de blogs

sábado, 6 de março de 2010

A força de Deus em Mim



Por muito tempo acreditei que Deus estava Lá longe no céu e e eu aqui , então os chavões das minhas orações eram " Deus vem...", " Deus faça..."
Porém hoje acredito que Deus não esta longe está em Mim... CRISTO EM MIM , e o seu proposito é me FORTALECER pois Deus vem agir em nós e não nas circunstacias de nossas vidas.

"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Rm 8.28) ...

Bem COOPERAR quer dizer agir em conjunto
Sendo assim o Trabalho não é só de Deus é obra de 4 mãos.
Ele vem nos fortaceler para que fortalecidos podemos então fazer as coisas e ao final vamos dizer "Tudo posso Naquele que me fortalece".
Você faz e Deus fortalece

DICA QUENTE: Agora eu quero saber quem é que vai se colocar de joelhos e dizer: Senhor vem me fortalecer pois eu quero me levantar desse oração e colocar ordem nesse caos que esta a minha familia, a minha vida, meus sentimentos.

Nenhum comentário: