Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ouvindo a Voz de Deus



Assim como creio que Deus falou com seu profetas muitas vezes e de muitas maneiras, senti a presença tão gloriosa de nosso Senhor através do Espirito Santo ao vir na memoria a letra de uma canção.(confesso que fui procurar a letra no google pois só conhecia o refrão)
Parecia que Deus estava cantando para mim e ele dizia:

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito


JOÃO 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você


(... ficamos tão preocupados com nossas satisfações pessoais que não conseguimos enchergar em nosso dia a dia que Deus esta a todos os instantes tentando nos lembrar que sua GRAÇA NOS BASTA... Porém ele sabe que muitos não querem GRAÇA querem COISAS.)

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você



(Bem esquecemos e não só por um segundo ,esquecemos por anos ,meses e dias.. Sem falar daqueles que nem chegaram a experimentar este amor, e não estou falando daqueles que não conhecem a Jesus, pois estes o Amor será revelado, mas sim de Nós que o conhecemos e fazemos dele conhecido e só o procuramos quando precisamos de uma mãozinha .. sabé né o pneu do carro furou então agora preciso ligar para um conhecido vir ajudar... O calo apertou então preciso do meu DISK MILAGRE para que Jesus venha me socorrer.Isto me parece interesse e para você?.Acredito que Jesus não se importa em vir ao nosso socorro ,porém o que Ele realmente quer não é fazer COISAS por nós e sim habitar em nós . Ele quer ser mais que Conhecido , que ser Intimo... "antes te conhecia de ouvir falar, mas agora de contigo andar"... isto é CRISTO EM MIM não se esquecer nem um segundo que Jesus não esta lá Longe esta em Nós e quer agir através de nós .


Mas como é grande o meu amor por você

2Co 5:14 - Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.

DICA QUENTE : Que tal hoje você retribuir este amor dizendo EIS-ME AQUI SENHOR , quero andar contigo sem interesses apenas com um coração GRATO pelo seu amor por mim.

Um forte abraço
Pra. carol
www.pastoracarol.blogspot.com.br

Nenhum comentário: